Justin Bieber lançou, na terça-feira, «Justin Bieber: Never Say Never», em Los Angeles, nos EUA, contando com a presença, na plateia, da sua namorada, Selena Gomez. O casal «assumiu» a relação há dois dias, quando foram fotografados em público de mãos dadas, embora os rumores circulassem há algum tempo
A também cantora juntou-se a Miley Cyrus, Chris Browm, Will.I.am, Usher, o padrinho musical de Bieber, e Will Smith na sessão especial da longa-metragem, autobiográfica, da estrela teen, que foi descoberta através de vídeos que a mãe publicava das suas actuações no YouTube.
Justin Bieber apareceu no tapete vermelho dos Globos de Ouro, há cerca de duas semanas, também em Hollywood, com um anel no dedo indicador da sua mão esquerda, que, de acordo com a imprensa internacional, seria o mesmo usado por Selena Gomez, aquela que, na altura, era apontada como sua namorada.
Os ídolos teen estarão a namorar desde o final do ano passado, para desespero das fãs do cantor, de 16 anos, que já invadiram, inclusivamente, a página de Twitter de Selena e o seu perfil no Facebook, com ameaças.
Sem comentários:
Enviar um comentário